Vagas para a empresa: Minalba Brasil Vaga também para PCDS Sobre a empresa: A Minalba Brasil é a divisão de alimentos e bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados.
A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power.
Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink.
Requisitos Graduação em andamento em: Administração, Logística, Engenharia de Produção, Ciência de Dados, Estatística e áreas afins; Noções do pacote Office (Principalmente Excel, Power Point, Power BI); Perfil organizado, proativo, resiliente, flexível, analítico; Senso de negociação e trabalho em equipe; Atividades Dar suporte ao time de planejamento na realização das seguintes atividades: Realizar programação de Produção; Realizar programação de Abastecimento das Filiais; Elaborar os planos operacionais atrelados ao processo de Comitê de Demanda, S&OP e S&OE da empresa.
Elaborar material gerencial para o fórum de Comitê de Demanda, S&OP e S&OE da empresa; Participar das reuniões de S&OP e S&OE para elaboração e execução dos planos operacionais da empresa; Monitorar os níveis de estoques dos produtos e insumos produtivos; Planejar e realizar follow up de transferência entre as filiais; Benefícios: Vale Transporte; Vale Gás; Seguro de Vida; Refeição no local de trabalho; Academia GEQ: universidade corporativa para autodesenvolvimento; Wellhub.
Local : Matriz Praça da Imprensa, s/n - Fortaleza, CE