Atender chamadas no Sac (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Desejável experiência no atendimento ao cliente em Transportadora.
Habilidades:
Boa comunicação verbal e escrita, Bom relacionamento, Conhecimento em Pacote Office, capacidade de concentração, organização, dinamismo, administração do tempo, ética e responsabilidade.
**Responsabilidades**:
Realizar o acompanhamento das entregas, interagindo e cobrando informações junto às transportadoras; (Recebimento, Coleta, agenda/programação )
Garantir que as notas fiscais sejam entregues dentro do prazo acordado com o cliente, e acompanhar entregas agendadas até a sua finalização;
Acompanhamento de entregas diárias;
Realizar tratativas de ocorrências e cobranças de sinistros;
Possuir:
Ensino Médio Completo; Vivência na área de transportes e rotinas de distribuição nacional em larga escala; Conhecimentos em Sistema de transporte SSW; Desejável experiência 01 ano nas tratativas de SAC; Conhecimento em EXCELL
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.300,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas