Se você se considera uma pessoa antenada, adaptável, dedicada, pró-ativa essa vaga tem tudo haver com você!
Você será responsável por otimizar a jornada do cliente através de estratégias personalizadas e automatizadas.
Atuará também como um elo entre o cliente e a Bluwe, utilizando dados e ferramentas de CRM para construir relacionamentos com nossos clientes.
**Requisitos**:
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas correlatas.
- Conhecimento em análises de estratégias e atividades da concorrência para manter nossa operação sempre competitiva.
- Experiência em E-commerce e CRM.
- Será um diferencial dominio de Google Analytics e Excel.
Atividades:
- Desenvolver estratégias para aquisição, ativação, engajamento e retenção via plataformas de CRM.
- Desenvolver as réguas de relacionamento e fluxos automatizados para personalizar a experiência do cliente, otimizando o tempo e os recursos da equipe.
- Realizar a gestão, limpeza e clusterização da base de dados, permitindo assim, a precisão das análises e a eficácia das campanhas de marketing.
- Realizar análises de performance, conversão e engajamento para que possamos identificar o que funciona e o que não funciona nas campanhas, otimizando as estratégias.
- Desenvolver relatórios e apresentações sobre as ações e resultados das campanhas para tomar decisões assertivas.
- Acompanhar todo ciclo de vida do cliente identificando a oportunidades de melhoria na experiência do cliente e aumentar a satisfação.
- Acompanhar principais KPIs para medir o desempenho das ações de CRM e identificar áreas de melhoria.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, TI, logística e atendimento ao cliente.