Analisar o mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades de inovação.
Definir e priorizar o roadmap do produto, alinhando as necessidades dos clientes e da empresa.
Colaborar com equipes de tecnologia, UX/UI, marketing e comercial para desenvolver e aprimorar produto.
Coletar e analisar dados sobre o desempenho do produto e a experiência do cliente, propondo melhoria.
Conduzir testes e validações para otimizar a usabilidade e a performance do produto.
Atuar na resolução de problemas e identificação de gargalos para garantir a melhor entrega.
Acompanhar indicadores-chave de performance (KPIs) e sugerir estratégias baseadas em dado.
Garantir que a comunicação entre stakeholders seja clara e alinhada com os objetivos do produto.
Local: São Bernardo do Campo/SP
Jornada: Presencial de Segunda a Sexta - Horário comercial
Requisitos
Experiência na função com inteligência de mercado, marketing ou gestão de produto.
Benefícios
* Assistência Médica e Odontológica
* VT ou Auxílio Combustível
* Cesta Básica
* 14 Salário
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr