Segmento: Hotelaria
Escala: 6x1
Remuneração e benefícios: Salário R$ 2.661,66 + Vale transporte + Assistência Médica.
Requisitos:
1. Ensino Médio completo, Superior será um diferencial.
2. Desejável experiência na função ou com as atividades relacionadas.
Atividades:
1. Gerenciar a fila de clientes, organizando a entrada e saída de forma justa e eficiente, especialmente em locais com lotação limitada.
2. Receber e orientar clientes, informando sobre serviços, tempo de espera e processo de atendimento.
3. Coordenar a equipe de atendimento, garantindo que os clientes sejam bem atendidos e direcionados aos setores corretos.
4. Resolver conflitos, garantindo que os clientes sejam tratados com respeito e suas necessidades atendidas.
5. Gerenciar reservas e atendimento personalizado, assegurando que preferências e horários sejam respeitados.
6. Controlar o fluxo de clientes, evitando superlotação e ajustando a organização conforme necessário.
7. Registrar informações sobre o atendimento e fornecer feedback à administração para melhorias.
8. Supervisionar a limpeza e segurança das áreas de espera, garantindo um ambiente confortável e seguro.
9. Liderar e treinar a equipe, assegurando que todos cumpram suas funções de forma eficiente.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Chefe ou supervisor de produção
Empresa: Praiamar Hotel
Ramo: Turismo/Hotelaria
#J-18808-Ljbffr