Endereço:RIO VERDE, 0 - VILA SAO TOMAZ.
Responsabilidades da Oportunidade
* Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
* Realizar operações de caixa;
* Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
* Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
* Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
* Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
* Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
* Ensino Médio Completo (desejável);
* Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente
* Disponibilidade de horário
* Maiores de 18 anos
Competências
* Foco no cliente
* Boa comunicação
* Espírito de equipe
* Criatividade e inovação
* Flexibilidade
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.