ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
* Monitoramento da estratégia dos condomínios visando equilibrar arrecadação, despesas e saúde do caixa, considerando a realidade dos lojistas e desafios de cada shopping;
* Ponte entre área de negócios, backoffice e shopping para garantir que temos os melhores processos para apoiar nas tomadas de decisão alinhadas com a estratégia;
* Validação anual de orçamento dos shoppings e posterior acompanhamento de realizado vs orçado das despesas;
* Acompanhamento do plano de caixa dos shoppings;
* Apoio nos desenhos de planos de ação dos shoppings na gestão de condomínio;
* Fazer desdobramentos de estratégias de redução de custo, controle de caixa ou arrecadação;
* Garantia do seguimento do plano de condomínio em termos de cobrança de CRD/m²;
* Validação mensal de queimas de caixa ou aumentos de cobrança não previstos;
* Estimativa de condomínio de projetos de expansão/redução de área;
* Conhecer, acompanhar e propor melhorias na gestão dos principais indicadores do time de Operações, além de report mensal dos indicadores para a diretoria;
* Análise e proposta de oportunidades para melhorar a gestão condominial (despesa, arrecadação e caixa);
* Monitoramento da entrega do desafio de sinergia da Companhia;
* Apoio na implantação da unificação de plano de contas dos condomínios.
Requisitos e qualificações
* Pacote Office avançado (foco em Excel);
* Experiência sólida em operação de Shopping Center.
O Que Temos Para Você
* Vale Refeição/Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Seguro de vida;
* Wellhub;
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
Local de Trabalho: Center Shopping Uberlândia
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