Ensino médio/técnico completos; Ter experiência com atendimento telefônico ou presencial a clientes de diversos perfis; Ter conhecimento de processos operacionais, atuação na área do Turismo; Pacote Office, excel básico; Pró Ativo, Dedicado, Atencioso, Analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares; Inglês e Espanhol será um diferencial Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede, agências de viagens por telefone, Whatsapp e Orbium, esclarecendo dúvidas referente a tratativa da ocorrência; Irá efetuar os atendimentos telefonicos referente as possiveis problemas durante a viagem do passageiro CVC.Efetuar o registro de seus atendimentos prestados, para controle histórico e desenvolvimento;Suporte ao Whatsapp, respondendo possiveis dúvidas e havendo a necessidade, abertura de protocolos. RECLAMAÇÃO entender o motivo de insatisfação e realizar a devida abertura do protocolo ao N2, e prestando um pré atendimento do que pode ou não ser resolvido dada a situação. Reporte de divergências com fornecedores para melhorias contínuas; Aprovar serviços pendentes de agendamento em destino e assistência a agência de viagem/passageiro final; Solicitar cancelamentos de emissões aéreas; Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz; Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área;Acompanhamento de casos abertos para retorno a possiveis recorrências de passageiros;Direcionamento de e-mails aos casos abertos, dando suporte ao N2 sobre respostas de fornecedores, departamentos internos, agilizando o processo como um todo.