Cargo: Coordenador de Marketing Responsabilidades e atribuições: Planejamento e execução de campanhas de comunicação e engajamento; Organização e condução de eventos para público interno; Produção de conteúdo para canais de comunicação; Gestão e atualização dos canais de comunicação interna; Condução de projetos da área; Atendimento a clientes internos; Gestão das solicitações feitas ao setor através de ferramenta de Help Desk; Apoio as ações de endomarketing; Acompanhamento de indicadores e mensuração de resultados; Interagir com assistente de criação para atender ao cronograma de trabalhos, garantindo a padronização da ID Visual da companhia; Manter atualizadas e organizadas todas as informações e elementos que compõem as marcas da companhia; Desenvolver o plano de marketing corporativo; Implantar, coordenar e acompanhar as estratégias de marketing; Coordenar e acompanhar eventos corporativos; Atuar no desenvolvimento da identidade do Grupo; Realizar outras atividades não descritas acima por orientação da Diretoria. Requisitos e qualificações: Superior (Administração de Empresas, Marketing, P&P, ou afins); Experiência: 3 a 5 anos na função ou posições similares; Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc); Elaboração de estratégias de marketing corporativo; Marketing / Vendas - Criação e acompanhamento de eventos; Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida; J-18808-Ljbffr