Como é fazer parte da nossa equipe?
Fazer parte dessa equipe significa que você ajudará a compor o time da maior empresa nacional parceira do Airbnb e uma das Top 20 Startups do LinkedIn, somando ao nosso propósito de trazer inovação e tecnologia para o mercado de aluguel por temporada com o objetivo de maximizar a rentabilidade de clientes proprietários e investidores, além de garantir uma excelente experiência ao hóspede que escolhe os imóveis Seazone como o seu destino fora de casa.
O que nosso time Operação faz?
A partir da venda do nosso serviço de gestão, nosso time de Operação é responsável por todo o processo preparatório para que os imóveis estejam prontos para serem anunciados, o que envolve atividades como adequação do enxoval, fotos profissionais, vistorias, comunicação com o anfitrião responsável e ativação do anúncio, garantindo que todos esses processos aconteçam de forma ágil e transparente com os proprietários dos imóveis. Especificamente como Analista de Fornecedores e Suprimentos, você será responsável por buscar e homologar os fornecedores de fotógrafos, enxoval, manutenção e lavanderias e garantir que a base sempre esteja preenchida e atualizada para todas as regiões de operação.
O que você vai fazer:
* Buscar e gerenciar fornecedores em diversas áreas (lavanderia, fotografia, produtos de limpeza, etc.), garantindo a qualidade e cumprimento de prazos.
* Realizar cotações e negociar condições com fornecedores, buscando sempre as melhores opções para a empresa.
* Acompanhar e solucionar ocorrências nas entregas de enxovais, como extravio, difal ou troca de volume.
* Fazer análise contínua de performance dos fornecedores, propondo melhorias para otimizar processos e resultados.
O que esperamos de você:
* Experiência em gestão de fornecedores em diferentes categorias (lavanderia, fotografia, serviços, etc.).
* Conhecimento em ferramentas digitais como Canva, Pipefy, Google Sheets, Blip.
* Habilidade em negociação e análise de dados.
* Organização e gestão de tempo, com habilidade para priorizar múltiplas demandas e cumprir prazos.
* Sangue no olho pela empresa, vaga e seu desenvolvimento profissional;
* Foco em fatos e dados para a tomada de decisões com base em análises e evidências objetivas;
* Habilidade de priorizar demandas e simplificar a resolução de problemas;
* Proatividade para identificar necessidades e antecipar problemas, os resolvendo de forma eficaz e rápida.
Você se destaca, se tiver:
* Conhecimento em tributação e regulamentações internas relacionadas a fornecedores;
* Habilidade de análise de desempenho e proposição de melhorias para otimização de processos.
Incentivos:
Auxílio alimentação - Caju no valor de R$ 462,00;
Plano de saúde após 6 meses como PJ na Seazone;
Fixo + Bonificação de acordo com o atingimento de metas;
Avaliações semestrais com a perspectiva de crescimento;
Cultura de Feedback;
Day-off de aniversário;
Recesso maternidade / paternidade;
Bônus por indicação;
Descontos em hospedagens pelo nosso site de reservas;
Hospedagem em Florianópolis (SC) para o evento de comemoração do aniversário da Seazone;
Escritório disponível para coworking em Florianópolis (SC).
Parcerias:
Parceria com a Gympass;
Parceria com Escolas de Idiomas;
Parceria com a ACATE - descontos em mensalidades universitárias, entre outras vantagens;
Parceria com a Conexa Saúde e Psicologia Viva - Telemedicina 24h;
Parceria com a Guapeco - Plano de Saúde Pet.
Sobre a contratação:
Contrato no modelo PJ;
Trabalho Remoto;
Pausa remunerada de 15 dias a cada 6 meses de contrato.