Realizar atividades de suporte administrativo de acordo com as instruções de trabalho e sob orientação dos gestores da área.
Prestar apoio na organização e controle das atividades operacionais de facilities nas unidades da Alubar, para melhor organização da gestão de Infraestrutura.
Auxiliar no planejamento operacional de manutenção, mantendo controles atualizados e realizando levantamentos para previsão de recursos necessários para as melhorias nos processos.
**Responsabilidades e atribuições**
a) Gerar rotineiramente requisição de material e solicitação de compra (material e serviço) no sistema Microsiga para atender as necessidades operacionais de Infraestrutura;
b) Controlar o fluxo de aquisição das compras da área de Infraestrutura em suas unidades;
c) Manter o controle atualizado de todos os contratos de fornecedores fixos e temporários da área de Infraestrutura;
d) Manter o controle atualizado dos investimentos através da ferramenta Power BI de Infraestrutura;
e) Emitir documento de autorização de saída de material ou solicitação de emissão de nota fiscal - SENF no sistema Microsiga, para remessa de equipamentos destinados a manutenção externa e serviços conforme necessidade;
f) Arquivar e manter sob controle toda documentação da área de Infraestrutura;
g) Realizar outras atividades correlatas ou determinadas pelos superiores hierárquicos.
**Requisitos e qualificações** Formação Básica**:Ensino superior cursando Administração ou Contabilidade a partir do 5° semestre.
**Conhecimentos Específicos**:Conhecimento intermediário do pacote office com ênfase no Excel, Sistema Microsiga.
**Experiência Requerida**:Vivência em rotinas e controles administrativos operacionais.
**Idiomas**:Conhecimento do idioma inglês será um diferencial.
**Informações adicionais** 1- Plano de saúde**
**2- Plano odontológico**
**3-** **Ticket alimentação**
**4-** **Ajuda cursos técnicos** **a partir do sexto mês de carteira assinada com a empresa**.
**5- Ajuda material escolar anual**.
**6- Ajuda escolar para os filhos de colaboradores até 18 anos, a partir do sexto mês de carteira assinada com a empresa**.
**7- Seguro de vida**.
**8- Convênio com redes de farmácias**.
**9-** **Participação nos Resultados**
Um dos principais indicadores de desenvolvimento de uma região é o investimento no setor elétrico.
Afinal, todo local que prevê a instalação de mais residências, comércios e indústrias, precisa se preparar para que a energia elétrica disponível chegue com qualidade e sem interrupções.
Este fornecimento também é essencial para manter em pleno funcionamento todos os serviços essenciais em nossa sociedade, como hospitais, escolas, casas e fábricas.
É neste cenário que a Alubar se apresenta como empresa essencial para o desenvolvimento não apenas das regiões em que mantemos unidades produtivas, mas de todo o Brasil.
Os condutores elétricos fabricados em nossas unidades em Barcarena (PA) e em Montenegro (RS), levam a energia de todo o país até nossas casas, shoppings, clínicas, polos industriais etc.
São mais de 20 anos de história da Alubar.
Neste período, alcançamos a liderança de mercado na América Latina na fabricação de cabos elétricos de alumínio, nos tornamos uma das maiores produtoras de vergalhões de ligas de alumínio de todo o continente e fabricamos condutores elétricos de cobre para todo o Brasil.
Sempre entregando para os #Clientes os melhores produtos do mercado.
Tudo isso tendo como marca a valorização das #Pessoas, ou seja, da mão de obra local e priorização de colaboradores que já fazem parte da equipe para promoção em cargos de liderança.
O resultado é um time de colaboradores motivados e preparados para superar qualquer desafio com competência, responsabilidade e segurança.
Todos com #OrgulhodeSerAlubar, atuando de forma #Íntegra e sempre buscando a #MelhoriaContínua nos processos produtivo, e de crescimento pessoal e profissional.