Atendimento receptivo, com o objetivo na ativação do cadastro do cliente, identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, identificar se o cliente tem disponibilidade para realizar vendas de produto ou serviço e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços.INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: Nos primeiros 90 dias piso experiência de R$ 1.155,60 a partir de 90 dias R$ 1.412,00 + Comissão de acordo com o batimento de metasHorário de Trabalho: 14:00 as 20:20/ 15:40 as 22:00Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga variável nos finais de semanaRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Identificar se o cliente possui disponibilidade para vendas de produtos e serviços;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, receptivo para ativação de cadastro e com vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter Título de Eleitor;Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);Formação acadêmica: Ensino Médio completo.
Será um diferencial, Nível Superior cursando ou completo;Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote Office;Boa fluência verbal e poder de persuasão;Habilidade de negociação/argumentação;Ter experiência com atendimento e vendas é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Disponibilidade para realizar o trabalho no formato PRESENCIAL;Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento São Caetano do Sul.BENEFÍCIOS: Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil.Número de vagas: 20Local de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: Operacional