Contrato Determinado - 4 mesesSuperior completo;Excel Intermediário;Experiência na função;Experiência em tratativas de Backoffice para atendimento ao cliente;Sistema ERP Protheus (diferencial);Bom relacionamento interpessoal e perfil analítico/multiskill;Residir na Região Metropolitana de Campinas (Campinas, Valinhos, Vinhedo, Jundiai e etc..)Endereço: Galleria Corporate - AV.
CARLOS GRIMALDI, Nº 1701,II, 402, JD CONCEIÇÃO, CAMPINAS/SP - CEP 13091-000 (Ao lado do Shop.
Galleria)· Realizar abertura e fechamento de ordens de serviços para atendimentos de postos autorizados para instalação de novos produtos, atendimentos em garantia e fora da garantia.· Realizar o controle de documentações para abertura de atendimentos (notas fiscais, comprovantes de pagamentos, ordens de serviço).· Realizar o acompanhamento do atendimento em conjunto com postos autorizados e clientes pré-visita, instalação, consertos, diagnósticos.· Realizar o controle de evidências de instalação de produtos.· Realizar análises de tratativas de pós-vendas relacionadas ao atendimento ao cliente, propondo planos de ações para problemas existentes e futuros.· Realizar e assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e do atendimento através de análise de relatórios.
· Registrar e realizar e melhor solução das solicitações e reclamações dos clientes visando reverter a experiencia do consumidor.· Atuar na redução do tempo médio de resolução dos casos (TMA).· Compreender as necessidades dos clientes e fornecer orientação e suporte adequado.· Compreender os produtos ou serviços oferecidos para fornecer assistência técnica eficaz aos clientes.· Solucionar problemas de forma eficaz.· Colocar em prática diariamente técnicas de priorização de tarefas e gerenciamento de tempo para solução de problemas dentro de prazos estabelecidos.· Se adaptar a diferentes situações e necessidades dos clientes, demonstrando resiliência e capacidade de improvisar soluções quando necessário.· Oferecer um suporte excepcional aos clientes, contribuindo para a reputação da empresa e para a satisfação do cliente a longo prazo.· Divulgar materiais informativos sobre a empresa e os produtos e/ou serviços prestados junto aos clientes.· Possuir conhecimentos fundamentais dos produtos e serviços da empresa, Código de Defesa do Consumidor, garantia, legislação e segurança dos produtos.
· Realizar, quando necessário, visitas a clientes para fortalecer o relacionamento entre cliente e empresa.
Participar de reuniões interdepartamentais para discutir casos críticos e sugerir melhorias nos processos de atendimento ao cliente.