Estamos à procura de Customer Success Manager Sr para trabalhar num arranque que forneça soluções tecnológicas de comércio electrónico e gestão de receitas para permitir um comércio digital inteligente para empresas de autocarros.
Como parte da equipa de crescimento de clientes, será responsável pelas receitas, operações e gestão de uma carteira de clientes.
Desenvolverá estratégias em conjunto com os nossos parceiros comerciais e as nossas equipas de produtos e marketing para desbloquear iniciativas de crescimento.
O seu desempenho será medido em relação às contas que gere.
O que é que vai fazer?
Desenvolver relações de confiança com os clientes.
Expandir as relações com os clientes existentes, propondo continuamente soluções que satisfaçam os seus objectivos.
Assegurar a entrega dos produtos e serviços certos aos clientes de forma atempada.
Resolver as questões e problemas dos nossos clientes.
Preparar relatórios regulares de progresso e previsão para os intervenientes internos e externos usando indicadores-chave de desempenho (KPIs).
Tarefas de reconciliação financeira
**Experiência**:
3-5 anos de experiência em crescimento, vendas ou papéis da KAM.
Capacidade comprovada de execução com base em alvos
Experiência em vendas consultivas e construção de relações com clientes.
Falar uma língua adicional, seja espanhol ou inglês.
Informação extra:
**Localização**: híbrido.
Formação contínua com acesso a livros, plataformas de aprendizagem, etc.
Feriados (20 dias)
Salário:
$14.000 reais aproximadamente
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: Até R$14.000,00 por mês