Responsabilidades e atribuições
Missão:
Oferecer suporte ao cliente no pré e pós vendas identificando possiveis oportunidades, levantando necessidades e auxiliando na validação e avaliação dos clientes.
Atividades:
Monitorar os registros existentes do New Deal, a extensão de novos e revisar os recursos de registros rejeitados;
Realize a validação dos registros de negócios com base nas regras de registro da Lenovo;
Aprove ou rejeite seguindo os critérios de regras da Lenovo e garanta a execução da conformidade;
Acompanhe casos especiais de Deal Reg;
Monitore o status de integração e rescisão dos parceiros;
Suporte a solicitações de LPOS de parceiros;
Apoie a geração de relatórios ou análise de dados desses processos.
Prazo de contrato: De: 25/11/2024 Até: 23/05/2025
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
Gênero: Ambos
Requisitos:
Ensino Superior Cursando em ADm e/ou afins;
Inglês (Intermediário-Avançado);
Excel - (Intermediário-Avançado);
Power BI / Qlik.
Desejável:
Conhecimento em ferramenta de RPA: PowerAutomate.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
* Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
* Power BI / Qlik.