Ul):list-disc (&>ul):pl-6 (&>ol):list-decimal (&>ol):pl-6 (&>h1):text-lg (&>h2):text-base (&>h4):text-sm">
Proporcionar uma experiênia #NUH e que dê brilho nos olhos do nosso aluno, realizando um atendimento acima da média, com respeito, alegria, rapidez e assertividade. O que achou? Esse é o principla objetivo do Núcleo de Relacionamento com o aluno do GSA Educacional.
A sua missão:
A sua missão nessa posição será compor a nossa área de relacionamento com o aluno, buscando a excelência: comunicação leve, processo fluido, simpatia e cuidado com o nosso aluno. Você poderá atuar em diferentes frentes de trabalho, como atendimento, indicadores (CSAT, CES e NPS), back office e treinamento.
Dá uma olhada no que você vai fazer por aqui:
Entender as necessidades dos nossos alunos e trazer insights de melhorias para os processos;
Colocar o aluno como ponto principal da ação, buscando trazer a melhor solução possível para superar as expectativas no atendimento;
Realizar os atendimentos de excelência a todos os alunos do GSA através de diferentes canais (chat, e-mail, Whatsapp, redes sociais e telefone);
Educar e engajar o aluno no modelo de ensino da instituição;
Construir instruções de trabalho, scripts e materiais de treinamento;
Participação nas reuniões semanais do time com os diretores de unidade;
Se conectar aos nossos valores e colocá-los em prática todos os dias.