Executivo de Vendas Externo - Porta a PortaRegiões: Piracicaba, Santa Bárbara, Sumaré e Americana, Hortolândia, Valinhos, São José do Rio Preto, e PaulíniaSerá responsável por prospectar clientes de forma Porta a Porta com principal foco em clientes CNPJs, provendo o produto de Energia Solar.Salário: 1.664,64 + ComissionamentoVT e VR - Pago em dinheiroAssistência médica e odontológica;Seguro de vida;Gympass;Desconto em Faculdades;Plano de Carreira;Seg a sexta-feira - 08h30 às 18h18.Requisitos:* Necessário ensino médio completo.Se interessou ou conhece alguém? Entre em contato comigoFernanda - 11 98913-9093A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.Desenvolvimento OrganizacionalAcreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.ValoresO principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.Resolver: Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.Pensar em nós: Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.Assumir riscos: Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.Ser consistente: Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!Inclusão e DiversidadeProgramas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.Valorização profissionalReconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.Foco nas pessoasPrincípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
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