HORÁRIO DE TRABALHO : SEG a SEX das 14:00 h até as 20:00 h / SAB 08:00 h as 14:00 h
Salário Fixo + Comissão ( sem limite, fez mais ganha mais )
##
Ao final de seu cadastro, preencha a AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL e ganhe prioridade para entrevista
Responsabilidades:
Realizar a gestão da equipe no contato com os clientes para efetuar a cobrança de valores em aberto ;
Estimular e garantir a motivação e o desempenho da equipe
Orientar e acompanhar a performance de cada colaborador da equipe para atingimento da todas as metas ;
Aplicar os feedbacks de melhoria identificados pelas equipe de monitoria & qualidade
Requisitos:
Ensino médio completo ;
Conhecimentos básicos em informática
Bom relacionamento interpessoal
Facilidade para trabalho em equipe
Habilidades:
Ótima habilidade de comunicação verbal e escrita ;
Capacidade de trabalhar com metas e prazos ;
Organização e atenção aos detalhes ;
Proatividade e dinamismo ;
Capacidade de lidar com situações de estresse ;