O Vendedor de Peças será responsavél por:
- Evoluir em conhecimento constantemente, principalmente dos produtos vendidos, realizando o percurso formativo da fábrica e parceiros, participando dos treinamentos internos, workshops, dias de campo, acompanhando lives/webinar, leituras técnicas etc.
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- Realizar com excelência o atendimento aos clientes orientando-o com coerência e buscando soluções alternativas em caso de falta de produtos;
- Definir de maneira apropriada e responsável o grau de urgência do pedido e sugerir compras em caso de alta demanda ou falta de itens;
- Realizar levantamento de valores e disponibilidade de peças, emitir orçamentos aos clientes internos e externos;
- Receber e atender as solicitações e disfunções advindas dos clientes, bem como manter contato informando sobre promoções e facilidades;
- Utilizar de maneira adequada e satisfatória as ferramentas de vendas, tais como: sistema ERP, catálogo de peças, CRM e sites oficiais da CNH e parceiros;
- Organizar as embalagens e encomendas de itens que serão entregues aos clientes, bem como controlar e assegurar a saída e a entrega de peças ao local de destino;
- Conhecer os procedimentos de logística e prazo de produtos.
Realizar cotações para embarque de mercadorias destinadas aos clientes, bem como realizar cobrança de fretes;