Estamos em busca de um(a) profissional para atuar no atendimento ao cliente, sendo responsável por:
1. Realizar o cadastro de clientes;
2. Emitir segunda via de boletos e realizar ajustes relacionados a cobranças;
3. Negociar valores, descontos e planos com os clientes, garantindo acordos satisfatórios para ambas as partes;
4. Oferecer atendimento de alta qualidade, demonstrando gentileza, educação e inteligência na resolução de problemas e demandas;
5. Propor soluções ágeis e eficazes para atender às necessidades dos clientes;
6. Conduzir vendas e auxiliar os clientes na escolha de produtos e serviços.
Requisitos:
1. Formação superior (preferencial);
2. Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
3. Boa capacidade de argumentação e facilidade em lidar com o público;
4. Conhecimento sólido em informática;
5. Perfil proativo, ágil e com foco em resultados;
6. Experiência em atendimento ao cliente e vendas será um diferencial.
Se você tem facilidade para lidar com pessoas, espírito de equipe e busca um ambiente dinâmico, envie seu currículo para participar do nosso processo seletivo!
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