***Quem somos
A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil em 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
***O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Descrição da Vaga - Profissional de ServiceNow
Estamos em busca de um profissional altamente qualificado com expertise em ServiceNow, com foco na experiência do usuário, para atuar no gerenciamento de demandas e projetos, garantindo a qualidade dos dados e o contínuo aprimoramento do sistema. Esse profissional será fundamental para garantir que as entradas de dados sejam precisas e oportunas, além de colaborar ativamente com as partes interessadas para atender às necessidades de melhoria contínua do ServiceNow.
Responsabilidades:
* Gestão de Dados e Processos: Garantir a entrada precisa e oportuna de dados nos módulos de gerenciamento de demanda e projetos do ServiceNow, assegurando a qualidade dos dados.
* Colaboração com Stakeholders: Trabalhar em estreita colaboração com as partes interessadas para reunir requisitos e garantir que todos os processos sejam seguidos corretamente.
* Análise e Melhoria Contínua: Utilizar o ServiceNow para identificar oportunidades de melhoria, além de levantar solicitações de aprimoramento e coordenar a implementação com a equipe interna de desenvolvimento do ServiceNow.
* Gestão de Projetos: Aplicar suas fortes habilidades de gerenciamento de projetos para coordenar a implementação de melhorias e gerenciar o progresso das demandas e melhorias solicitadas.
* Gestão da Qualidade de Dados: Auxiliar na melhoria dos processos de gestão da qualidade de dados e na identificação de áreas que necessitam de refinamento.
1. Requisitos:
* Proficiência em ServiceNow com foco na experiência do usuário, com pelo menos 5 anos de experiência.
* Habilidades de gerenciamento de projetos para coordenar e implementar melhorias de forma eficaz.
* Capacidade de coordenação com equipes técnicas para implementação de melhorias no sistema.
* Excelentes habilidades de comunicação e experiência no gerenciamento de partes interessadas, garantindo alinhamento de expectativas e necessidades.
* Experiência em melhoria de processos e gestão da qualidade de dados para garantir o fluxo contínuo e preciso de informações.
* Fluência em inglês é obrigatória.
* Espanhol intermediário é desejável.
Se você possui uma sólida experiência com ServiceNow e uma visão focada em aprimoramento contínuo, além de ser capaz de gerenciar múltiplas partes interessadas e coordenar processos técnicos, essa vaga pode ser ideal para você. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza a excelência na implementação de soluções e melhorias.