Estamos em busca de um(a) profissional para se juntar à nossa equipe**.
**Se você possui conhecimento, é proativo e deseja fazer parte de uma empresa dinâmica e em crescimento, essa é a oportunidade ideal para você.
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar o processo de custeio do serviço prestado para apuração da margem de contribuição da carteira de clientes;
- Realizar fechamento dos indicadores de custos operacionais;
- Executar o cálculo de produtividade das equipes operacionas, visando contribuir com a gestão de custos das unidades próprias;
- Conduzir reuniões mensais com os gerentes de operação, executando análises de desempenho e auxiliando no planejamento e controle de planos de ação corretivos;
- Efetuar análise de viabilidade de investimentos e expansões operacionais, determinando indicadores como TIR, VPL e Payback;
- Planejar e controlar o business plan das unidades próprias da rede;
- Executar projeção de rentabilidade de novas carteiras, validando as estratégias de precificação adotadas;
- Executar projeção e acompanhamento de projetos de redução de custo estrutural;
- Desenvolver e propor estudos que visem otimizar a eficiência de custos operacionais da empresa;
- Elaborar relatórios gerenciais de evolução de custos logísticos;
- Elaborar formulários e planilhas de cálculo para elaboração orçamentária, buscando o controle dos custos da empresa;
- Analisar e acompanhar os indicadores da área, propondo e implementando junto ao superior ações para melhoria e correção nos processos;
- Realizar auditorias nos custos das áreas, de acordo com o histórico e variáveis relacionados a cada processo;
- Participar de reuniões que envolvam a área, analisando as situações, propondo ações e informando a equipe sobre as decisões tomadas.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;
- Excel Avançado,
- Desejável conhecimento em Power BI
**Informações adicionais**
- Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00
- Benefícios: Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida, VT, VA.
Aqui criamos caminhos para chegar nos nossos sonhos.
Acreditamos que o destino é uma conquista, mas o trajeto é o que marca a nossa vida.
É como andar de bicicleta, a gente nunca esquece.
Somos o Grupo Rodonaves e começamos nossa jornada em 1980 com um pequeno box na rodoviária de Ribeirão Preto e uma bicicleta de carga, a Charmosinha, fazendo entregas de mercadorias.
No início, eram 1, 2, 5, 10... hoje, já somos mais de 10 mil pessoas!
**Estamos aqui para cuidar das pessoas** para que elas possam movimentar seus próprios sonhos.
É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor.
Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes.
Hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para que parceiros e clientes possam contar com a segurança, qualidade e atenção que precisam e evoluir em seus caminhos e negócios, por meio das empresas que compõem o Grupo Rodonaves**:
- _ RTE Rodonaves_
- _ Rodonaves Corretora de Seguros_
- _ Rodonaves IVECO_
- _ Rodonaves Locação de Veículos_
- _ Rodonaves Restauradora Multimarcas e_
- _ RTE Agro_
Estamos sempre atentos para oferecer as melhores oportunidades para as pessoas e para a comunidade e, assim, fortalecer nosso relacionamento e nossa fé no que nos faz prosperar.
**De família para família, de pessoa para pessoa, existimos para cuidar de tudo o que nos move adiante.