**Sobre a Home Agent***
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.
Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.
Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.
**MISSÃO DO CARGO**:
- Responsável por atualizar, analisar e verificar melhorias dos relatórios enviados a gestores e clientes, referente aos dados da área;
- Propor melhorias no processo e levar novas ideias junto a gerência.
- Fazer análise de fluxos para melhor atender os clientes internos e externos
- Inserir, analisar e apresentar a gerência as informações sobre os Indicadores da área;
- Acompanhar e atualizar os planos de ações e o que foi definido e tratado em reuniões
**O QUE BUSCAMOS**
Buscamos profissionais engajados e comprometidos para atuar home office, que tenham expertise e afinidade com Análise de dados em empresas de Call Center, para fazer parte da nossa equipe da Área de MIS/BI.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:
- Conhecimento básico em SQL
- Conhecimento Intermediário em Excel (automações básicas com VBA)
- Experiência com Power BI (Básico)
**COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS**:
- Agregador
- Pensamento crítico e visão estratégica
- Curioso, gosta de buscar novidades
- Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu
- Compreensão de diferentes tipos de modelos de negócios
- Comprometimento com a qualidade de projetos e prazos
- Ter visão analítica, para a transformação de dados em informações pertinentes ao contrato da operação
**Requisitos**:
- Ensino Superior (estudando ou formado)
- Ter experiência com confecção e manutenção de relatórios (Excel e ou Power BI)
- Experiência em Call Center como Analista na área de MIS/BI
- Experiência com KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover)
**BENEFÍCIOS**
- Vale Alimentação
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Auxílo creche
- Seguro de Vida
**REMUNERAÇÃO**
- Salário fixo: R$ a combinar
- CLT - Efetivo
- Escala de trabalho: Segunda a Sexta - Horário Comercial