**Agente de Prevenção de Perdas**:
**VISÃO GERAL**
O Agente de Prevenção de Perdas é responsável por proteger os ativos da empresa, prevenindo furtos, perdas operacionais, fraudes e outros tipos de danos que possam impactar os resultados financeiros.
Este profissional atua de forma estratégica para garantir a integridade dos produtos, bem como para minimizar riscos e prejuízos.
Acompanha e monitora os procedimentos internos sugerindo medidas preventivas e corretivas através das análises das ocorrências visando acuracidade dos estoques.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**
Registros e tratativas das avarias junto ao comercial e fornecedores buscando minimizar as perdas conhecidas
Registros de todas as requisições internas garantindo a acuracidade do estoque físico e sistêmico
Participar ativamente em inventários regulares para garantir a precisão dos registros de estoque buscando identificar os reais motivos dos sumiços das mercadorias
Verificação de relatórios de itens sem vendas e negativos colaborando com uma melhor gestão dos estoques
Coordenação da Brigada de Validade e contato com comercial buscando a venda dos produtos em data crítica
Aplicação de Checklists
Auditoria e acompanhamento de procedimentos operacionais padrões
Emissão e tratativas de notas fiscais de devoluções
Digitação do pedido de lâmina
Contagem e pedido de embalagens
Inventários solicitados pelo comercial/ CD e Operações
**REQUISITOS DO CARGO**
Ensino Médio Completo
Mínimo 1 ano de experiência na função
**CONHECIMENTOS**
Ter atuado na área de Prevenção de Perdas - Inventário
Ter atuado no varejo e /ou indústria
**COMPETÊNCIAS**
Adaptabilidade
Análise sistêmica
Atenção ao cliente
Comunicação
Dinamismo
Efetividade
Flexibilidade
Inteligência emocional
Liderança
Organização
Planejamento
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Resolução de problemas
Solução de conflitos
Tomada de decisão
Trabalho em equipe
**BENEFÍCIOS**
Refeitório no local de trabalho
Plano de saúde
Plano odontológico