Estamos em busca de um Especialista de Serviços I para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades de comunicação excepcionais, essa vaga é para você!
Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo a resolução eficaz de problemas.
Realizar a instalação e configuração de equipamentos.
Manter registros precisos das interações com os clientes.
Colaborar com a equipe para melhorar os processos de atendimento ao cliente.
Requisitos:Experiência comprovada em suporte técnico.
Conhecimento em instalação e configuração de equipamentos.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
Inglês - Nível Intermediário.
Outros requisitos:Responsável pelo suporte ao cliente no atendimento de demandas futuras de peças e componentes das frotas, pela interface com as equipes internas da KOMATSU, bem como a execução e acompanhamento de processos de planejamento, visando contribuir para a performance dos equipamentos na mina onde atua.
Na Komatsu, a candidatura de pessoa com deficiência é bem-vinda, pois acreditamos na diversidade e na igualdade de oportunidades. Portanto, todas as aplicações recebidas são consideradas sem distinção de etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, etc.
Na Komatsu, possibilidades se tornam progresso. Venha fazer parte do nosso time!
Para saber mais sobre a Komatsu, acesse:www.komatsu.com.brou visite nossa página no LinkedIn:linkedin.com/company/komatsubrasil/mycompany/#J-18808-Ljbffr