A Unimed Piracicaba é o resultado de uma trajetória de empreendedorismo, que teve início em 14 de dezembro de 1970, quando um grupo de médicos criou uma pequena cooperativa para garantir trabalho e remuneração digna para a classe.Hoje, com 594 sócios e mais de 180 mil beneficiários na cidade e região, a instituição integra o maior sistema de saúde da América Latina, além de ser líder no mercado de planos de saúde de Piracicaba e figurar entre as 50 Melhores & Maiores empresas do País.Ao longo desses anos, a Unimed Piracicaba aprimorou seus serviços e criou uma rede própria, que, hoje, conta com um moderno centro médico – Hospital Unimed. A estrutura conta com 22 mil metros quadrados, distribuídos em sete pavimentos e 240 leitos.Com tecnologia de última geração, a unidade possui prontos atendimentos 24 horas de urgência e emergência nas áreas de clínica geral, ortopedia, pediatria, ginecologia e obstetrícia, cardiologia, cirurgia geral e emergencista, além do suporte de anestesista e hospitalista, equipe de cuidados paliativos, como também com diversas especialidades em plantão de disponibilidade.O complexo mantém ainda Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) Adulto, Neonatal, Pediátrica e Cardiológica e Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) e 13 salas de Centro Cirúrgico, duas de Centro Obstétrico, uma específica para parto adequado e duas de cirurgia ambulatorial, Unidade do Coração (Hemodinâmica), Maternidade, Pediatria, Agência Transfusional, Day Clinic, Centro de Imagem completo, Atendimento Domiciliar e Emergencial.Responsabilidades:Atendimento ao cliente;Conhecimento no sistema SOC;Subir ASO no sistema;Realizar baixa dos atendimentos diários;Contato com os clientes via e-mail e telefone;Controle de planilha para indicadores;Conhecimento no pacote Office;Arquivo morto.Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento em Pacote Office.Competências:Coopera para crescer: Trabalho em Equipe/Intercooperação; Gestão do conhecimento; Atuação Sistêmica; Comunicação.Busca a Excelência: Melhoria Contínua; Foco em segurança; Foco em resultado; Comunicação.Encanta o Cliente: Foco no cliente; Foco em segurança; Comunicação.Gerencia Emoções: Inteligência emocional; comunicação.Benefícios:Convênio Médico;Convênio Odontológico;Vale Alimentação.
#J-18808-Ljbffr