Missão:Coordenar estrategicamente todas as atividades de aquisição de bens e serviços da fundação(projetos), garantindo eficiência, qualidade e economia nos processos de compra, além de promoverparcerias sólidas com fornecedores e garantir o cumprimento das políticas e regulamentos de comprasestabelecidos pela instituição.Superior completo em Administração, Direito, Contabilidade, Economia e cursos afins.Pós-Graduação em áreas correlatas.Competências e habilidadesLiderança:Capacidade de liderar, motivar e desenvolver equipes.Visão estratégica e capacidade de tomar decisões.Habilidade de comunicação e negociação.Inteligência emocional e capacidade de resolver conflitos.Conhecimento técnico:Conhecimento do mercado de compras e fornecedores.Domínio de técnicas de negociação e elaboração de contratos.Conhecimento de sistemas e ferramentas de gestão de compras.Familiaridade com legislação e normas do setor.Habilidades analíticas:Capacidade de analisar dados e identificar oportunidades de melhoria.Habilidade de planejamento e organização.Visão estratégica e capacidade de tomar decisões.Orientação para resultados e metas.Descrição das AtividadesCoordenar a equipe de compras, delegando tarefas, orientar e desenvolver os colaboradores para garantir a eficiência e eficácia das operações.Monitorar e controlar os custos e despesas relacionados às compras em parceria com coordenador de projetos, buscando otimização dos recursos financeiros dos projetos.Elaborar relatórios gerenciais e análises de dados de desempenho para subsidiar a tomada de decisão da alta administração.Gerir relacionamento com os fornecedores, avaliando continuamente o desempenho e buscando oportunidades de melhoria e parcerias estratégicas.Realizar distribuição de demandas e volume de trabalho entre a equipe.Assegurar o cumprimento dos prazos de cada processo.Garantir o acompanhamento das demandas até o recebimento e entrega dos produtos/serviços.Orientar os coordenadores de projetos quanto aos procedimentos corretos aplicados às compras.Prestar suporte a auditorias internas e externas que envolverem o setor.Entre outras atividades correlatas que a Gerência Executiva requisitar.
#J-18808-Ljbffr