Descrição sumária Gerar e analisar informações, fornecendo pareceres técnicos para suporte a tomada de decisão.
Sugerir melhorias e responder tecnicamente pelos processos da sua área de atuação.
Responsabilidades do cargo Analisar e identificar riscos de processos, bem como definir planos de ação em parceria com a área cliente para buscar melhoria de controle.Executar testes de controle, para testar confiabilidade de processo.Acompanhar e dar suporte nos planos de ação junto às áreas, atuando como um consultor de riscos e controles junto às áreas responsáveis.A posição considera a operação no Brasil e 12 países na América Latina.
Requisitos Conhecimento em metodologia de análise e avaliação de riscos, bem como testes de controle.Experiência mínima de três anos em auditoria interna, controles internos ou auditoria externa.Excel intermediário.Conhecimento em Contabilidade e Finanças.Inglês avançado.Espanhol (desejável).Benefícios Assistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos lucrosPrevidência privadaPrograma de acompanhamento a gestantesPrograma de apoio socialSeguro de VidaTelemedicinaTelenutriçãoTelepsicologiaRestaurante no LocalTransporte FretadoWiipo - Clube Nacional Vantagens
#J-18808-Ljbffr