**Descrição da Vaga**:
- Criar cotações e administrar o envio aos clientes;
- Inserir e administrar informações gerais do cliente em seu cadastro no sistema;
- Esclarecer dúvidas técnicas e especificações simples;
- Administrar o processo de trocas e devoluções de materiais;
- Ajudar o departamento Financeiro com informações e contatos para resolução de crédito, cartas de débito, descontos em duplicatas;
- Manter o relatório de pedidos pendentes sempre atualizado;
- Controlar retiras e resolver problemas de entregas de materiais;
- Lançar e /ou alterar pedidos de vendas e verificar antecipação de faturamento,
- Preencher e manter o CRM atualizado;
- Preencher e manter planilhas e KPI's da área atualizados para gestão dos processos internos de vendas;
- Manter a Coordenação informada sobre as reclamações de clientes;
- Suportar vendas externas;
- Arquivar as documentações conforme procedimento vigente;
- Priorizar retira de pedido Urgente para melhor atendimento do cliente;
**Perfil esperado / requisitos**:
Ensino superior ou tecnólogo cursando em automação industrial, gestão comercial ou administração a partir do 1° semestre;
Necessário aprendizado rápido, com energia e que e bastante vontade de aprender;
Residir em Indaiatuba/Salto ou regiões bem próximas.
Trabalho de maneira híbrida - 03 dias presenciais e 02 home office
SEG/SEX 08H30 - 15H30 COM 1 HORA DE INTERVALO
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Salário: R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui Ensino Superior ou Tecnólogo cursando?
Qual curso e semestre?
- Reside em Indaiatuba/SP?