Vaga:AUXILIAR DE ALMOXARIFADO Carga Horária:220h Horário de trabalho:09:00 às 18:00h – segunda a sexta-feira e 08:00 às 12:00 sábado Requisitos:Ensino Médio completo. Cursando Administração, Téc. Administrativo, Logística ou áreas afins será um diferencial. Informática básica. Conhecimento do Pacote Office. Desejável conhecimento em rotinas de almoxarifado. Principais atribuições:Realizar o recebimento de mercadorias, conferências, entradas de notas fiscais, seguindo todas as normas da instituição. Identificar e armazenar os produtos de acordo com o endereçamento. Realizar o controlar o nível de estoque por meio de conferência física e Sistema Tasy, evitando a compra desnecessária de alguns itens ou a falta dos mesmos. Fazer as solicitações de compras por meio do sistema Tasy ao setor de suprimentos, a fim de evitar a ausência de produtos em estoque. Cadastrar notas fiscais das compras dos os setores por meio do Sistema Tasy, gerando informação ao setor contábil da instituição. Realizar o cadastro de Notas ficais de remessa dos materiais consignadas no sistema Tasy possibilitando sua baixa pelo setor responsável quando de sua utilização. Fazer a separação, baixa e entrega das mercadorias solicitados pelos setores internos da instituição, sanando as necessidades apresentadas. Informar ao setor de Qualidade as informações dos itens de controle do setor através de relatórios de consumo, compras, saldo de estoque do Sistema Tasy possibilitando a verificação das metas definidas. Realizar movimentação física dos produtos entre os estoques. Realizar contagens cíclicas de produtos. Realizar anualmente o Inventário Geral de insumos a fim de garantir o acerto do estoque. Realizar a devolução de mercadorias que não atendem as especificidades da Nota fiscal, garantindo a entrega correta da Ordem de compra. Manter a organização, limpeza dos estoques e práticas 5s. Realizar registro de eventos/notificações, bem como auxiliar nas análises. Cumprir com as normas da Rede Santa Catarina. Realizar outras atividades pertinentes ao cargo. Perfil desejável:organização, atenção, proatividade, trabalho em equipe. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar almoxarifado Empresa: Hospital Nossa Senhora da Conceição Hospita geral. Ramo: Saúde/ Hospitalar (DB)