Área e especialização profissional: Compras - AlmoxarifadoNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralPrincipais atividades/responsabilidades:Controlar o estoque e a compra de materiais de escritório, limpeza e demais itens necessários para o funcionamento da empresa;Organizar e acompanhar a logística de documentos internos e externos, garantindo eficiência e segurança nas entregas;Supervisionar demandas de manutenção predial, veículos e pequenos reparos, garantindo o bom funcionamento das instalações;Cotar, negociar e contratar fornecedores para suprimentos e serviços necessários ao dia a dia da empresa;Controlar custos para otimizar os recursos da área;Controlar e organizar documentos internos;Desenvolver relatórios e monitorar indicadores para análise de desempenho e melhoria contínua.Vamos adorar se você tiver:Formação superior completaConhecimentos de negociaçãoDinamismo e proatividadeBoa habilidade de comunicação e escritaBoas habilidades interpessoaisCarteira de habilitação categoria BDomínio das ferramentas do Workspace do GoogleEnviar currículo para:rhsperinde,com