Nome da empresa disponível para cadastrados.
A rotina do consultor comercial consiste em:
1. Prospecção de novos clientes: Identificar empresas potenciais que se encaixam no perfil de cliente ideal.
2. Realizar ligações frias, e-mails ou utilizar ferramentas de prospecção para entrar em contato com os leads.
3. Marcar reuniões para apresentar os produtos ou serviços da empresa.
Buscamos no perfil:
1. Escuta ativa: ouvir atentamente as necessidades e objeções dos clientes, demonstrando empatia.
2. Persuasão: apresentar as vantagens dos produtos de forma clara e convincente.
3. Gerenciamento de objeções: antecipar e preparar respostas eficazes para as objeções dos clientes.
Benefícios:
1. Espaço colaborativo e acolhedor.
2. Desenvolvimento pessoal e profissional.
3. Espaço e eventos para a descompressão.
4. Programa de reconhecimento.
5. Apoio contínuo e treinamentos semanais com o time de gestores.
6. Remuneração + comissão.
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