Dar suporte aos processos da área de contabilidade para garantir o atingimento das metas do setor e a satisfação dos clientes, conforme especificações do contrato.
1.
Participar das reuniões setoriais de sua equipe;
2.
Auxiliar na conscientização do cliente nos primeiros três meses do contrato sobre a importância da entrega dos documentos no prazo;
3.
Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes;
4.
Realizar acompanhamento do Contas a Pagar e Receber do cliente;
5.
Solicitar aos clientes as documentações pendentes para a realização dos trabalhos;
6.
Realizar os lançamentos contábeis, conciliações;
7.
Dar retorno aos clientes sobre as solicitações documentais;
8.
Comunicar ao analista sobre as dúvidas quanto à execução do contrato e demanda de novos serviços;
9.
Elaborar papéis de trabalho para envio das obrigações acessórias;
10.
Auxiliar o cliente na conscientização e elaboração do arquivo financeiro para importação;
11.
Elaborar e importar arquivo financeiro dos clientes;
12.
Apoiar na elaboração de ficha técnica para as empresas;
14.
Apoiar nas atividades do analista quando solicitado;
15.
Estudar legislações específicas a cada ramo de atuação da empresa;
16.
Realizar auxilio nas integrações fiscais;
Realizar auxilio nas integrações pessoais;