Pré-requisitos:Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda;Pós-graduação nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Marketing será considerado um diferencial;Capacidade de criar e atualizar documentos em word, excel, power point, etc;Capacidade de trabalhar em equipe;Inglês intermediário. Habilidades e competências desejáveis:Resiliência;Organização;Boa comunicação;Proatividade;Interesse em se desenvolver tecnicamente;Brilho nos olhos (automotivação e interesse genuíno).Planejar e desenvolver estratégias de conteúdo e relacionamento com a imprensa que contribuam para o fortalecimento da marca;Atender e mediar as solicitações de imprensa, realizando os encaminhamentos junto aos setores e fontes. Realizar follow up com veículos;Monitorar os resultados, indicadores de imprensa e elaborar relatórios;Assegurar a preservação da imagem institucional, preparando as fontes previamente e formando os profissionais da Universidade (mídia training), visando a excelência na participação de pautas, entrevistas e demais demandas de imprensa;Ser referência para a imprensa local, regional, nacional e internacional, sendo responsável pelos contatos e condução interna das demandas;Apoiar o desenvolvimento e revisão de branded contents e a produção de conteúdo para os canais institucionais