ProfissionalismoDesejável conhecimentos em Windows, Office 365, Ferramentas de Antivírus, TeamViwerSuporte T.I.Conhecimento em metodologia ITILConhecimento em ferramentas de chamados (GLPI ou Similares)Experiência com telefonia móvel e gestão de contratos de telefonia será um diferencial.Atender (computadores, impressoras, telefonia fixa e móvel) analisar e tratar as solicitações de suporte (incidentes ou requisições), através da ferramenta de suporte.Garantir ciclo completo do atendimento das solicitações.Atender, atribuir informações e acompanhar as solicitações em fila.Efetuar abertura de chamado técnico e acompanhar solicitação até a solução.Orçar junto a fornecedores e parceiros recursos e equipamentos, conforme demanda.Treinar e orientar sobre os processos e ferramentas sistêmicas da área.Realizar seleção, implantação e manutenção de sistemas integrados e softwares.Aplicar e acompanhar soluções definidas em projetos e acompanhar a execução de acordo com a necessidade da área e cronograma.Fazer o controle de acesso aos recursos, elaborar documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados.Realizar configuração e instalação de sistemas e softwares em geral.Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.