**Sobre o Cliente**:
Trading de pequeno porte localizada na região da Avenida Paulista - SP.
**Responsabilidades**:
Responsável pelo acompanhamento dos processos de importação e exportação, desde o fechamento comercial até a chegada no destino.
Compreensão da legislação relativa aos processos de importação e exportação, incluindo acordos comerciais entre Brasil e outros países, negociação e contratação de fretes, análise de NCM dos produtos, acompanhamento do lead time e da entrega das mercadorias.
Realizar análise e controle do fluxo de documentos das operações, bem como invoices, regimes alfandegários e cambial.
Identificar novas oportunidade de mercado, e participar do fechamento de contratos de compra e venda internacional.
Suporte a diretoria, além de participar de reuniões internas e externas quando necessário.
Alimentar o sistema de gestão.
Ensino Superior Completo em Comércio Exterior ou afins.
Experiência em Tradings será considerado diferencial.
Pacote office intermediário e/ou avançado.
Inglês avançado e/ou fluente.
Perfil hands on, proativo, organizado, resiliente e com boa comunicação escrita e verbal.
**Salário**:R$4.500,00 (Negociável).
**Benefícios**:Vale Transporte e Vale Refeição de R$30,00/dia.
**Horário**:De segunda a quinta das 08h00 às 18h00, e de sexta das 08h00 às 17h00.
**Local**:Avenida Paulista.
**Regime de Contratação**: CLT.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: Até R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias