Falar da MRV&CO é dizer muito mais do que ser os títulos que recebemos durante nossa história de 43 anos.
Ser a maior construtora da América Latina nos orgulha muito.
Mas não só isso!
Queremos mais e ir além!
Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia.
Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataforma habitacional, nas diferentes frentes e possibilidades.
Nos desafiamos e acreditamos na nossa força.
E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente.
Uma Gente com G maiúsculo, engajada, protagonista, transformadora.
Em poucas palavras: um time Sangue Verde!
Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui.
Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito: construir sonhos que transformam o mundo.
Vem com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente,
- Vistorias de qualidade em unidades,
- Vistoria em unidades de clientes que abriram acionamento de manutenções corretivas para identificação de patologias.
- Vistoria em unidades em estoque, não entregues para o cliente para fazer manutenções preventivas para entrega das chaves posteriormente.
- Entrega de chaves aos clientes.
- Controle e lançamento de notas fiscais,
- Controle de materiais, estoque mínimo.
- Sistemas TOA e Right Now (sistema de chamados dos clientes)
- Planejamento e controle de chamados dos pós entrega junto ao eng.
- Acompanhar clientes nas VAs (vistorias antecipadas) nos 10% remanescentes pós entrega da obra.
- Verificar e acompanhar os técnicos nos serviços realizados referente aos chamados dos clientes.
- Elaborar relatórios técnicos/dossiê defesas para ações judiciais de unidades e asc, relatório fotográfico para consignação de chaves além de dossiê em caso de unidades invadidas.
- acompanhar serviços/medições dos empreiteiros
**Quais serão os seus principais desafios?
**
Liderar equipe de ponta
Atendimento ao cliente
Atingimento de metas internas
**Requisitos e qualificações**
Cursando engenharia Civil ou Arquitetura
Pacote office
AutoCad (leitura de projetos)
Vivência anterior em obras civis;
Veículo Próprio (carro ou moto) e Habilitação A ou B;
Se possível conhecimento de normas de qualidade;
Vivência em atendimento ao cliente.
**Informações adicionais** O que você terá?
**
Assistência médica;
Assistência Odontológica;
Vale refeição ou alimentação;
Participação nos lucros;
Previdência Privada;
GymPass.
Mais do que casas, queremos construir respostas.
Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
**Estamos em mais de 160 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento.
**
Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.
Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:
- Equidade de gêneros
- Equidade racial
- Inclusão de pessoas com deficiência
- Diversidade de gêneros e orientações sexuais
**Transformar a sociedade é um grande desafio.
Mas, juntos, é possível.
Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.