Horário: De segunda à sexta, das 9h às 18h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Responsável por atender atuais e potenciais clientes, apresentando-lhes soluções adequadas e ofertando esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros para atender suas expectativas, bem como efetuar sua comercialização e encaminhando os processos para áreas responsáveis, incluindo renovações e gestão da sua carteira, visando atender todas as necessidades dos clientes, mantendo-o satisfeito e buscando sua fidelização, promovendo um melhor desempenho dos negócios e o cumprimento das metas.Responsabilidades:Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócios que beneficiem a Cooperativa, os Cooperados/Clientes e a comunidade.Assistir os Cooperados/Clientes no suporte aos acessos e na utilização de meios eletrônicos.Elaborar propostas comerciais de produtos e serviços aos Cooperados/Clientes.Suprir as necessidades dos Cooperados/Clientes.Manter a atualização cadastral dos cooperados/clientes.Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos cooperados/clientes de sua carteira.Apoiar o Gerente da agência na condução dos processos.Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.Contribuir na identificação de movimentações financeiras atípicas ou com suspeita de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo.Auxiliar o Cooperado na regularização de seus débitos.Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.Requisitos:Desejável Ensino Superior Cursando em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.Desejável Certificação Anbima CPA 10 / CPA 20.Conhecimento em Instituições financeiras e cooperativas financeiras.Conhecimento em Produtos e serviços financeiros.Técnicas de vendas.
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