Responsável pela gestão dos processos junto a todo time de atendimento da conta e alinhamento estratégico dos negócios do cliente dentro da Agência;
Seu papel é garantir que todo o projeto esteja integrado e atenda o timing estabelecido, dentro da estratégia e posicionamento da marca e conseguir navegar por toda a estrutura hierárquica de uma empresa buscando o entendimento de todas fases e processos internos do cliente a fim de que o processo de trabalho agência e cliente possa ser cada vez mais integrado e produtivo;
É responsável por garantir o alinhamento estratégico entre todas as frentes de comunicação e a entrega, com qualidade, de todas as ações, dentro da verba e prazo estipulados.
**Responsabilidades e atribuições**
CONHECER E ENTENDER o segmento de atuação e a cultura de seu cliente; Saber separar o "joio do trigo", orientar equipe interna e desenvolvimento de trabalhos dentro de uma visão estratégica e pertinente para o segmento do cliente que atua;
A GESTÃO e VIABILIZAÇÃO de processos operacionais e estratégicos relacionados ao (s) cliente (s) que atende;
Integração entre as áreas de Planejamento, Criação, Mídia, Operações e Financeiro;
A LIDERANÇA DO TIMING de todo processo de trabalho de um projeto de comunicação (controles, cronogramas, fluxograma de trabalhos/projetos);
Gestão, treinamento, avaliação e feedback de equipe de atendimento (supervisores, executivos, assistentes e estagiários); Identificação e recrutamento de talentos-chave dentro da cultura da empresa;
Legitimidade, respeito e credibilidade entre seus pares;
Parceria íntima com todos pares da área de planejamento, criação, mídia e financeiro visando trabalho em equipe;
Capacidade de comunicar claramente seus objetivos, ideias e argumentos interna e externamente;
Capacidade organizacional e delegação de responsabilidades; Proatividade, motor próprio;
Capacidade de mobilização, implementação e geração de adesão (fazer acontecer);
Visão original, busca da inovação, vontade de aprender;
Sensibilidade em relação às pessoas;
Visão estratégica: ver cada ação não como pontual, mas como parte de um todo articulado;
Organizar equipe e processos através de orientação clara e transparente;
Atualizar as informações básicas dos projetos no Taskrow: status, briefing, budget, data de término, datas de gates de entregas, farol, tasks etc;
Atualização de status de projetos no skills com visão de CRM.
Direcionar métricas de faturamento do cliente para todas as áreas.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo em Rádio e TV, Cinema, Publicidade e Eventos;
Desejável Inglês Fluente;
Pacote office completo e pacote Google Excel intermediário;
Fazer apresentações em PPT e Keynote
Aplicabilidade de modelos de cronograma e controle de custos/financeiro
Domínio da ferramenta interna
Taskrow após treinamento oferecido pela agência
**Informações adicionais**
Vaga híbrida no Itaim Bibi/SP
Somos a agência que combina impacto entretenimento & venda de um jeito que combina muito com sua marca.