Alinhados aos valores da Rede Santa Catarina, através do cuidado da jornada de aprendizagem do colaborador buscar melhorias nos serviços de saúde, executando, avaliando, capacitando e perpetuando a gestão do conhecimento.
Principais atribuições: - Auxiliar o enfermeiro na execução de programas de avaliação da saúde dos colaboradores.
- Realização de testes e exames complementares.
- Preparo e organização de materiais e equipamentos.
- Auxílio na coleta de exames laboratoriais.
- Realização de curativos e administração de medicamentos.
- Organizar e manter atualizados os atestados médicos dos colaboradores.
- Elaborar relatórios.
- Auxiliar na realização de palestras, workshops e treinamentos sobre saúde e segurança no trabalho.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Refeição no local
- Convênio com SESC
- Assistência médica
- Welhub