Gerente de Marketing
Impulso, frente de Retail Media da RD Saúde, busca um(a) Gerente de Marketing estratégico e dinâmico para liderar nossas iniciativas de marketing, trade marketing e PR na área de publicidade, AdTech, Retail Media. Este profissional será fundamental na construção da brand awareness, engajamento de clientes e na implementação de um plano de marketing robusto, garantindo que nossa marca se destaque no competitivo mercado digital. Deverá trabalhar cross funcional a partir das necessidades de negócio e do mercado publicitário (clientes, agências e trade publicitário).
Missão da Impulso:
* Facilitar a conexão dos anunciantes com seu público-alvo através de um planejamento estratégico analítico e mensuração rigorosa de resultados, utilizando KPIs relevantes para avaliação de performance.
* Prover um ambiente de trabalho híbrido e flexível, com uma gama de benefícios voltados para a saúde e bem-estar dos colaboradores, sustentado por um compromisso robusto com a diversidade e inclusão.
Responsabilidades do Cargo:
* Brand Awareness: Conduzir estratégias que visem aumentar a cobertura de imprensa via agência de PR, elevando a visibilidade da marca.
* Engajamento dos Clientes: Promover e aumentar o engajamento dos clientes em eventos proprietários, como roadshows, para fortalecer relacionamentos e networking.
* Visão Estratégica e Implementação do Plano de Marketing: Garantir a concepção e implementação de nosso planejamento e ações previstas para o ano, assegurando execução eficiente e alinhada aos objetivos estratégicos/necessidades. Gestão do go-to-market, como eventos próprios, eventos patrocinados, anúncios, branded content.
* Operação em Sinergia com o Ecossistema: Considerando concepção e coordenação de estratégias a curto, médio e longo prazo.
* Construção de Narrativas Estratégicas: Conceber e entregar casos de sucesso por segmento de negócios, junto aos times (comercial e operações) ao longo do ano, apresentando resultados tangíveis para clientes e mercado em geral. Idealizar e desenvolver narrativas para o time comercial, eventos e apresentações internas.
* Educação do Mercado: Criar e atualizar nossos ambientes de contato (interno e externo), materiais educacionais que ajudem os times internos e o mercado a entender as vantagens do retail media e as soluções omnichannel e full funnel que oferecemos.
* Gestão da Base de Clientes: Criar, gerenciar e atualizar a base de clientes (indústrias, agências e trade publicitário) junto aos times comerciais, medindo o sucesso pelo aumento na geração de leads qualificados e maior conversão de vendas.
* Coordenação e Gestão de Fornecedores: Agências de mídia, conteúdo, eventos, veículos especializados, parceiros estratégicos, pesquisas e estudos.
Qualificações Necessárias:
* Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas; pós-graduação/MBA é um diferencial.
* Necessária sólida experiência em marketing, trade marketing e PR, idealmente no setor de AdTech e/ou Retail Media.
* Habilidade em análise de mercado, benchmarking e desenvolvimento de estratégias de comunicação e engajamento.
* Excelentes habilidades de comunicação e storytelling, com foco em educar e engajar.
* Proatividade, criatividade e forte capacidade de trabalhar em equipe.
* Familiaridade com ferramentas de marketing digital e análise de dados.
O que oferecemos?
Horário flexível, modelo de trabalho híbrido, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Fretado, Seguro de Vida, Cartão Flash, Convênio com o Sesc, Welhub, Licença maternidade e paternidade estendidas, Auxílio creche, Kit Bebê, Day-Off de Aniversário e Descontos em Farmácia.
Diversidade & Inclusão:
A Impulso é comprometida com a promoção da diversidade e inclusão, buscando criar um ambiente que respeite e valorize a individualidade de cada colaborador.
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