Venha fazer a diferença no mercado fitness, fazendo parte da rede de academia que mais cresce no Brasil, somos mais de 300 colaboradores com um propósito:incentivar a prática do exercício físico para uma vida extraordinária. Sobre nosso ambiente de trabalho, é importante você estar preparado. Nosso time é construído com pessoas de caráter, com atitudes transparentes, rotina e dedicação, tudo isso buscando sempre melhorar 1% a cada dia. O conhecimento é uma ferramenta de crescimento e deve ser compartilhado, como um time entendemos que cada um possui sua parte para o desenvolvimento da nossa organização. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DA VAGA Sucesso do ClienteGerenciamento da carteira de clientes. Gestão da informação (Voice of Customer). Responsável pelas pesquisas de satisfação, lealdade e atendimento. Acompanhar indicadores:NPS, Google Notas, Reclame Aqui, LTV, Health Score e Churn. Promover reuniões gerenciais para sugerir melhorias em processos e/ou estruturas. Estruturar processos e estratégias de CS. Experiência do Cliente-Focar nos pilares:sucesso operacional, redução de esforço e gerar emoção/encantamento. Alinhamento do triângulo da experiência:propósito, pessoas e processos. Analisar e mapear toda a jornada do cliente e impacto no negócio, identificando os pontos de contato onde podem ser feitas melhorias para aprimorar a experiência geral. Acompanhar indicadores (NPS, CSAT, QR CODE, 30D entre outros). Fornecer treinamento e suporte às equipes internas sobre práticas customer-centric. Estruturar processos e estratégias de CX. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência como Gerente Customer Success-CS e CX Curso superior completo Residir em Cianorte-Paraná O ambiente que oferecemos:Pessoas com propósito de crescimento Meritocracia verdadeira Foco em metas e resultados Evolução constante. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Relacionamento Com Cliente Empresa: Academia force one ltda Atividades de condicionamento físico Ramo: Academias e Esportes (IB)