ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO – ARACAJU – SE Cadastre-se para se candidatar ao cargo de ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO – ARACAJU – SE na empresa Site Buscar Vagas Brasil. Atribuições: Desenvolver as atividades do dia-a-dia do Departamento Pessoal, que englobam os processos de admissão, demissão, controle de ponto, controle de benefícios, controle e programação de férias e conferência da folha de pagamento. Desenvolver atividades relacionadas à saúde ocupacional, como controle de ASOS, acompanhamento das ginásticas laborais e atualizações do PPRA, PGR e PCMSO. Controle, organização, arquivo e envio de documentos e contratos. Realização e acompanhamento dos processos referentes à manutenção do escritório, controle de patrimônio e de equipamentos. Organização e envio das lembranças de aniversário dos colaboradores, kit de boas-vindas, brindes diversos e organização dos eventos presenciais no escritório. Prestar apoio nas atividades básicas do financeiro, principalmente nas ausências/férias da Analista Financeira. Auxílio nas atividades de cotação de preços e compras de insumos. Área De Atuação: Administração Localização: Aracaju-SE Requisitos: Ensino Superior Completo. Necessário possuir experiência na área de administração, com foco no DP. Facilidade com tecnologia. Inglês avançado. Escolaridade: Ensino Médio Tipo de emprego: Assistente Administrativo Setores: Fornecimento e gestão de recursos humanos As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Site Buscar Vagas Brasil. Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada. J-18808-Ljbffr