Quer trabalhar em uma empresa que visa o desenvolvimento e o crescimento do colaborador? Venha fazer parte da nossa equipe!
A Hospital Care busca um perfil comprometido, proativo, que tenha sede de fazer a diferença e vontade de construir uma história com a gente!
Prestar o suporte necessário nas atividades do setor no qual está alocado, a fim de atender as necessidades rotineiras administrativas e burocráticas, bem como realizar o controle dos fluxos de documentos.
Responsabilidades
* Realizar o recolhimento e prontuário da auditoria da UNIMED;
* Recolher os prontuários particulares da tesouraria;
* Organizar os prontuários recebidos;
* Auxiliar nas atividades administrativas do setor;
* Realizar o atendimento telefônico;
* Realizar o atendimento aos colaboradores;
* Auxiliar no agendamento de reuniões;
Assegurar um suporte administrativo e operacional no setor, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos e gestão de planilhas.
Requisitos
* Ter responsabilidade e comprometimento;
* Ter noções de informática;
Os nossos Benefícios são:
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Day off de aniversário;
* Plataforma de treinamento e desenvolvimento;
Oportunidade para Cascavel - PR
Como se candidatar
Step 2: Entrevista com Gente e Gestão.
Unir é a Melhor Forma de Cuidar
Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história.
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
#J-18808-Ljbffr