**Requisitos e funções**:
Desejável ensino superior em administração de empresas ou gestão comercial.
Experiência em compras de mercadorias para revenda no varejo, preferencialmente material de construção e supermercado.
Domínio do pacote Office.
Residir emJaguariuna, Mogi, Holambra, Artur Nogueira ou Santo Antonio de Posse
**Atribuições**:Solicitar orçamentos, analisar as melhores propostas e negociar com fornecedores. Emitir pedidos de compra no sistema. Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega. Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades. Controlar indicadores de estoque. Trabalhar com a equipe para realizar inventário. Entrada de NFs no sistema, cadastro de produtos, manutenção e prazos de validades.
**Tipo de contratação**: Efetivo / CLT
**Quantidade**: 1
**Salário**: a combinar
**Turno**: Seg á sexta 07h30 ás 18h00
**Local**: Santo Antônio de Posse
**Benefícios**:
Convênio com farmácia, cesta básica,
Voltar