Responsabilidades do Cargo
1. Monitorar a estrutura da loja - Verificar vitrine, ambientação da loja, estoque, murais e copa;
2. Monitorar ponto e lista de vez;
3. Verificar e-mails e dar encaminhamento às pendências do dia;
4. Planejar agenda mensal/semanal/sazonal (estratégias, leitura de dados, plano de ações, agendamentos de reuniões com a equipe);
5. Fazer leitura de dados diariamente para a montagem de estratégias para o aumento das vendas/atingimento de metas;
6. Planejar e fazer reuniões gerenciais com pautas diversas (vendas, processos, dinâmicas, resultados motivacionais, fechamento, ações, etc), definir objetivos, traçar metas, buscar sugestões, definir plano de ação, ações para gerar fluxo;
7. Participar de reuniões com a Supervisão e outros setores da empresa, quando solicitada;
8. Preparar e realizar o “10 minutos” com a equipe de vendas;
9. Prestar suporte as vendas, observando os atendimentos e dar feedback diários aos vendedores, referente as vendas x metas e seus indicadores, verificando as oportunidades imediatas para o atingimento de nossas metas;
10. Realizar treinamentos necessários com a equipe (novatos e simulação de etapas de vendas em horários de menos movimento). Sugerir também treinamentos ao RH, sempre que necessário;
11. Verificar o cumprimento de telemarketing das consultoras;
12. Coordenar folgas e férias de seus colaboradores, alinhando com a supervisão, de acordo com as regras da Empresa;
13. Acompanhar os processos de WFA;
14. Prestar suporte no caixa (tirar folga e horário de almoço dos caixas);
15. Dar feedback periódico para as consultoras que tiveram desempenho abaixo do esperado;
16. Dar feedback de desempenho de vendas mensal para toda equipe;
17. Acompanhar as mídias sociais do grupo e fazer pesquisa de tendências;
18. Fazer VM da loja (mudança na displayagem da vitrine e da loja);
19. Enviar planilha de estoque de embalagem, materiais diversos e informativo de vendas;
20. Conferir e coordenar o remanejo de produtos;
21. Providenciar pequenos reparos na loja, quando houver necessidade;
22. Propor ações de marketing (parcerias) e enviar planejamento de ações mensais para a supervisão;
23. Enviar planilha de indicadores diário no fechamento do caixa, enviando para supervisão e diretoria em seguida;
24. Enviar planilha de batimento de metas (vendas), percentual de vendedor, quem tem direito a sexta básica, planilha de atestado/dobra/falta;
25. Enviar os recibos de moto taxi para o setor financeiro;
26. Avaliar a concorrência;
27. Desenvolver a autoconfiança nas habilidades da sua equipe;
28. Gerar diferentes estratégias de vendas;
29. Acompanhar o desenvolvimento das vendas;
30. Gerir equipe, vendas, organização, estoque e demais rotinas e equipe;
31. Outras atividades, quando solicitado pelo gestor.
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