Analista de Atendimento ao cliente Pleno Vaga temporária ?
?Atuação para uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados.
?
?Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril.
Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes B2B, identificando desvios e acionando as equipes operacionais sempre que necessário.
Participa de reuniões de DMS com as áreas de interface para alinhamento e direcionamento da operação no cumprimento da programação de entrega.
Manutenção diária do planop (inclusões, ajustes, cancelamentos, etc) Gestão de atendimento x forecast do mês suporte ao time comercial nas demandas de programação e entrega (telefone, e-mail) Realiza a gestão de carteira dos clientes B2B, fazer manutenção e contratos e ordens de venda (ajustes, inclusão de pedidos, dados tranportadora, pricing, financeiro, credito, outros).
Abertura Cadastro CSC/ Atualização de Fornecedor/ Transportadora no SAP Responsável pela interface com os Clientes para resolução de problemas no ciclo do pedido.
Atua diretamente nas questões de entrega e é alinhado nas demais interfaces com os clientes (ex: problemas de crédito / cobrança).
Faz o acompanhamento do encoste de veículos FOB Responsável pela Gestão de Incidentes, reuniões de comitê, aciona os responsáveis para resolução do caso e garante a resposta ao cliente.
Envolvimento em projetos / melhorias da área (reuniões, análises, testes,treinamentos) ?
?Requisitos: Ensino superior completo (administração, logística, engenharia / experiência na área de logística, PCP e/ou Customer Service Conhecimento e facilidade para trabalhos em Excel, Power BI e PPT ?
?Benefícios: Transporte fretado se aplicável/refeitório no local/ plano de saúde Amil (não extensivo a dependentes) e seguro de vida.
Local de trabalho: Uberaba, MG Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos