Estamos em busca de pessoa com perfil estratégico de gestão e desenvolvimento das operações, com excelentes habilidades de comunicação, construção de parcerias e resolução de conflitos.
Seu objetivo é assegurar a satisfação e sucesso dos clientes de grande porte, viabilizando a manutenção dos contratos recorrentes, melhor experiência da jornada do cliente e, consequentemente, a fidelização para o alcance de novas vendas.
Responsabilidades:
* Gerenciamento de contas de grande porte;
* Realizar acompanhamento técnico e financeiro de contas estratégicas;
* Relacionamento direto com clientes e stakeholders;
* Acompanhar todas as atividades nas contas designadas com poder de convencimento em nível financeiro;
* Acompanhamento das intercorrências a fim de garantir o cumprimento das atividades conforme marcos contratuais;
* Fomento de oportunidades Digitais nas contas designadas;
* Liderar, criar e acompanhar planos de ação para correção, mitigação de problemas ou desvios de execução contratual com foco em melhoria contínua.
* Gerenciar a satisfação geral do cliente nas interações com a Schneider Electric.
* Gestão da carteira de contrato digitais;
Qualificações:
* Graduação completa em Administração ou áreas correlatas;
* Gestão de contratos e projetos;
* Vivência com atuação direta no gerenciamento de contratos;
* Ter disponibilidade para responder a chamadas de emergência e viagens;
* Fluência em língua inglesa.
Interações:
* Clientes;
* Equipe comercial;
* Equipe de Operações;
* Equipe de Qualidade.
Fatores de Sucesso:
* Forte mentalidade de orientação ao cliente;
* Liderança por influência;
* Disponibilidade para aprender novas competências (técnicas, digitais, soft skills...);
* Atitude colaborativa;
* Forte capacidade de análise, resolução de problemas e gestão de conflitos.
Conhecimentos específicos:
* Pacote Office;
* SAP;
* Sales Force;
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