Responsável por atender os clientes pessoalmente e por telefone, assim como, apresentar a empresa e conhecer os tipos de clientes para atendê-los em suas especificidades. Responsável pela prospecção de novos clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado.
Representar a empresa perante carteira de clientes e manter um relacionamento sólido e de confiança, conhecer o portfólio de produtos e serviços.
Gerenciar o processo de pós-venda, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes, acompanhar visitas técnicas, fazer a negociação comercial de preço, prazo, e condições de pagamentos, acompanhar a conclusão dos serviços junto a equipe.
- Necessário ser PJ/MEI
- Ajuda de custo mensal de R$ 2.000,00
- Comissão de 10% sobre os contratos fechados
- Premiação anual, se cumprir metas
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)