Job description Responder pela supervisão dos processos de pós-vendas, realizando o planejamento e acompanhamento dos resultados.
Main responsibilities - Garantir a elaboração de relatórios que visem o acompanhamento dos resultados e a definição de estratégias para a área de pós-vendas; - Desenvolver, acompanhar e avaliar novos procedimentos internos visando a melhoria de fluxos e processos; - Supervisionar a rotina da equipe sob sua responsabilidade, atendendo-a quanto às suas dúvidas e solicitações; - Elaborar e validar planilhas, relatórios, documentos e apresentações diversas; - Realizar interface com a fábrica, zelando pelo relacionamento, como também, assegurar que as práticas relacionadas a pós-vendas estejam em consonância com as diretrizes, políticas, metas e objetivos organizacionais; - Acompanhar os índices de qualidade e satisfação dos clientes, identificando oportunidades e situações críticas, desenvolvendo plano de ação; - Identificar e implementar metodologias de trabalho, assegurando a qualidade, eficácia e os padrões estabelecidos pelo fabricante.
- Garantir aderência aos treinamentos direcionados à capacitação do time sob sua gestão, conforme cronograma definido pelo fabricante; - Garantir a organização do Almoxarifado, para que a busca e localização de materiais e insumos seja rápida e efetiva; - Analisar regularmente os dados de controle de estoque, bem como aprovar as solicitações de compras para reposição de acordo com as políticas do Grupo Bamaq; - Realizar atendimento ao cliente, quando demandado e/ou entender necessário, para preservar a imagem do Grupo Bamaq, buscando a solução de dúvidas, providenciando o atendimento a demandas cabíveis, identificando oportunidades de melhorias para os processos e negócio; - Controlar os custos operacionais, visando adequá-los à realidade em conformidade com orçamento previsto; - Planejar e acompanhar o cumprimento dos prazos e das metas de produção; - Realizar estudos e análises visando otimizar a performance da área; - Participar de processos seletivos, realizar entrevistas técnicas apoiando na contratação de profissionais; - Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente; - Garantir que a estrutura de pessoas sob sua responsabilidade esteja alinhada às necessidades e competências requeridas para a efetiva execução das atividades; - Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual; - Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; - Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área; - Assegurar a motivação e a qualificação adequada ao melhor desempenho da equipe; - Participar dos processos de admissão, demissão, controle de frequência, promoções e outros, visando uma gestão de pessoas focada; - Assegurar que a equipe sob sua gestão participe de campanhas e ações relacionadas à segurança e saúde ocupacional; - Acompanhar fiscalizações e auditorias internas e externas, apresentando documentação e prestando informações conforme as solicitações de fiscais e auditores; - Responder pelo clima da área, acompanhando os monitoramentos e pesquisas realizada.
Requirements and skills - Ensino Superior completo em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Gestão Comercial ou áreas afins; - Vivência com operações de serviço de Assistência Técnica de automóveis; - Office intermediário; - Sólido conhecimento do mercado automotivo; - Gestão de Resultados e Indicadores; - Técnicas de Negociação; - Desejável inglês intermediário.
Additional information Segue nossos benefícios: - Salário compatível com o mercado; - Convênio médico e odontológico; - Convênio Farmácia; - Desconto nos produtos que o Grupo Bamaq comercializa; - Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub; - Totalpass/Gympass; - VT; - VR; - Cesta de Natal; - Day off no aniversário.
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